Repercussões: Fulham 1-1 Cardiff City


Já sabemos que no sábado passado o Fulham começou bem o jogo diante do Cardiff City, mas acabou cedendo o empate na segunda etapa. Agora é a hora de sabermos como foram as repercussões do jogo na opinião do técnico Felix Magath.

Na tradicional entrevista coletiva após o duelo, Magath fez questão de elogiar o desempenho da equipe no primeiro tempo, mas não deu o braço a torcer quando questionado sobre sua permanência no cargo. "Foi um bom primeiro tempo hoje", disse o manager. "Foi o nosso melhor desempenho nesta temporada e eu fiquei decepcionado por não fazermos mais gols. Jogamos muito bem e tivemos chances de fazer mais gols. Isso acontece o tempo todo, você joga bem, mas não marca e, em seguida, muitas vezes você sofre um gol e foi o que aconteceu com a gente". 

"Era muito cedo no segundo tempo quando eles marcaram o gol, e depois disso o Cardiff se fechou e se defendeu muito bem. Nós não fomos tão bons no segundo tempo, tal como no primeiro, mas foi porque sofremos um gol muito cedo. Tivemos um pouco de azar", prosseguiu o técnico. 

"Mas a temporada da Championship é muito longa e talvez no final este ponto será importante, mas foi uma pena depois de jogar tão bem o primeiro tempo". 

Depois de quatro derrotas em seqüência, o Fulham teve uma exibição muito melhor contra os Bluebirds e Magath continuou: "Nós mostramos a todos que estamos desenvolvendo e nosso ataque está melhorando. Penso que controlamos o jogo contra uma equipe muito boa, que é uma das favoritas a conseguir o acesso". 

"Tivemos um começo difícil. Ipswich Town fora de casa não foi um jogo fácil. Em seguida, o clássico contra o Millwall era um jogo que tínhamos de ganhar. Em seguida, tivemos uma equipe recém-promovida como Wolverhampton Wanderers, que foi mais um jogo difícil".

"Eles foram tão bons como Derby County, que é uma das melhores equipes. Eu não estou feliz, temos apenas um ponto, mas tenho certeza que estamos no caminho certo. Não tenho dúvidas de que podemos obter a promoção no final da temporada", arriscou.


Com o fechamento da janela de transferências na segunda-feira, Magath confirmou que ele está esperando trazer uma ou duas caras novas para acrescentar ao reformulado elenco cottager:

"Uma grande mudança nunca é fácil", disse ele. "Não é o meu primeiro trabalho na construção de uma nova equipe. Esta é uma situação difícil e eu posso entender que alguns fãs estejam com medo. Na temporada passada fomos rebaixados e, agora no início, nós estamos na parte inferior da tabela. Eu posso entender o seu medo e eu não estou feliz com isso, mas era necessário para este clube para começar de novo, desde o início, e foi isso que eu fiz". 

"Eu tenho um monte de jovens jogadores no time, mas peço-lhes que olhem para a situação do clube, vejam os resultados e o que eu fiz pelo clube. Eu promovi seis jogadores do Fulham Academy. Eu sou o homem certo para isso, ninguém mais. Não sou especial, mas sou o único".

E Magath ainda acrescentou: "Temos alguns jogadores que vão sair e então eu preciso de novos jogadores. Tenho certeza de que vamos assinar com dois ou três novos jogadores no início da próxima semana e, em seguida, posso dizer-lhes que teria minha melhor equipe. Eu acho que [Kostas] Mitroglou vai sair, mas eu não sei, eu não sou o homem que contata os clubes. Eu apenas sei um pouco mais do que você".

Opinião do blog: Esperamos que o último dia da janela de transferências nos traga, ao menos, alguns bons reforços. Se continuarmos desse jeito, e principalmente com Magath no comando técnico, vamos disputar a League One na próxima temporada.


COME ON YOU WHITES!

Hermes Daniel

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

  1. Nutramax Cosequin sprinkle capsules for cats is specially formulated to help your cat maintain healthy joints.
    The capsules are recommended by veterinarians and produce the same standards carried out by the pharmaceutical industry continues.

    Digestive medicine can improve stomach health .
    They have also been proven effective, safe, and bioavailable in published studies.
    Many commentators have said the product helps improve mobility and quality of life of cats.

    ResponderExcluir